janeiro 19, 2015

Playlist e momentos especiais - 2014


Olá, tudo bem? No post de hoje eu trouxe para vocês alguns dos momentos mais importantes que tive durante o ano e uma playlist com as músicas que marcaram cada um desses momentos, sei que já estamos quase em fevereiro mas, como estava mudando o layout do blog não tive tempo de preparar a playlist, nem de separar as fotos, então antes tarde do que nunca, não é mesmo?

JANEIRO/MARÇO


E o ano já começou com aventura, em Janeiro realizei um dos meus grandes sonhos de infância, subi numa pedra GI-GAN-TE, e fui a cachoeira com minhas amigas, momentos como esses renovam nossas energias e nos dão uma calma tão gostosa, já em março eu completei meus 15 anos, infelizmente não tive festa, apesar de que esse meu grande sonho "The Dream" mas percebi que as coisas não são como eu quero e sim como tem que ser, fiquei um pouco chateada pois não tive nem a emoção de ouvir as pessoas que eu amo cantando parabéns pra mim, mas é a vida, tudo passa e a gente um dia acaba esquecendo.

ABRIL/JUNHO


Em abril e maio não aconteceu nada de extraordinário, estive levando a minha vida, seguindo a rotina de sempre, acreditando no amor até que... eu me iludi, na verdade me iludiram, mas isso não vem ao caso, então esses dois meses que pareciam ser só mais um vieram para me ensinar algumas lições que eu já mais iria me esquecer. 

Toda garota, ou quase todas, algum dia entregou seu coraçãozinho para alguém sem se dar conta e ao espantar já está apaixonada, tudo vai bem e aquele lindo romance parecido com aqueles de cinema, parece que nunca haverá fim, mas há fim sim, pelo menos no meu caso teve um fim e ele me machucou, é claro, nós nunca estamos preparados para deixar que alguém que a gente gosta vá embora da nossa vida. Nesses dois meses eu chorei feito criança, e já tive muita vergonha de dizer isso mas achei uma besteira da minha parte, enfim chorei e decidi que iria superar, pois vi que não havia mais jeito. Foi então que em Junho, na festa Junina da minha cidade natal eu aproveitei o máximo que eu pude (com juízo é claro) a presença do belo casal me afetava um pouco então eu mantive a distância e evitava o passado o quanto eu podia. 

A festa Junina da minha cidade foi ótima, apesar de não ter sido com cantores famosos. Todos estavam bastante animados e eu também, aproveitei bastante.

JULHO/SETEMBRO


Durante os meses seguintes a minha primeira desilusão eu procurava me distrair o máximo que eu podia, então sempre saia para tomar açaí que é uma coisa que eu amo muito e que com certeza iria me ajudar. Houve também o casamento da minha Tia Aline e Edirley, foi uma coisa simples mas com certeza muito especial. E em Agosto eu decidi que era hora de desapegar de vez e coloquei em prática o meu plano de mudança, foi então que mudei o corte do meu cabelo, e decidi que de uma vez por todas eu iria mudar e seria uma (quase) nova pessoa.

OUTUBRO/NOVEMBRO


E não é que o plano de mudança deu certo? Eu mudei pra valer e me tornei uma pessoa muito mais feliz, confiante e segura. Eu me transformei numa pessoa melhor. As pessoas no entanto tem estranhado e vez ou outra escuto comentários do tipo "Você está mais fechada" "Estou sentindo mais segurança nas coisas que você diz, muito bem, cansou de ficar em cima do muro?".
Exatamente, cansei! Eu cansei de parecer ser bobinha, de ser a inocente. Agora eu sou apaixonada por mim (mais ainda) e pela vida, sabe o medo? Então, as vezes ele resolve aparecer, mas não como antes, agora ele é pequenininho e é ele que tem medo de mim haha. 

Eu me preocupava com o que as pessoas iriam achar, com as conseqüências de tudo e sempre queria arrumar um jeitinho de mostrar pro outro que eu estava feliz mesmo sem estar, agora eu não quero provar nada pra ninguém e muito menos me importar com o que os outros pensam á respeito da minha maneira de ser feliz. 

"Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria, era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém"

"Me fiz em mil pedaços, pra você juntar e queria sempre achar explicação pro que eu sentia, como um anjo caído fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira, mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo, já não me preocupo se eu não sei por que as vezes o que eu vejo quase ninguém vê"

DEZEMBRO


E finalmente chegou o fim do ano, férias... e eu precisava muito de uns dias de férias rs, a escola esse ano foi bem puxada e não haveria melhor lugar para passar as férias do que a casa da minha avó. Antes de ir resolvi continuar meu planinho de mudança, foi então que eu resolvi fazer algumas mexas cor de caramelho rs no meu cabelo hiper-mega-ultra preto. Eu gostei bastante.


Assim que cheguei fui na fazenda da família com meus avós, lá foi muito bom, deu pra renovar as energias e ter um contato estupendo com a natureza, e isso sempre me faz muito bem.


Mais uma vez fui na fazenda, porém nesta levei minha amiga Hellen Natalie para curtir esses dias lá comigo, foram dois dias mais que especiais em minha vida. 


E para finalizar gostaria de agradecer a todos que me acompanharam durante esse ano, a Samuel Balbinot pelos conselhos e dizer que esse ano apesar de as coisas não terem saído como eu esperava, tive a oportunidade de viver novas experiências e tirar proveito de cada uma delas.

Neste ano eu aprendi que o bom mesmo é a gente ser apaixonada pela vida.


E agora a playlist com as músicas que escutei durante esse ano de transformação, como eu sou bem eclética vocês irão encontrar vários gêneros misturados rs, mas espero que gostem. Beijos e até  



Me acompanhe nas redes sociais



2 comentários:

  1. Muito bom dia querida Lavínia..
    meses bem agitados e com belas lembranças em fotografias..
    é sempre muito bom a gente lembrar de quem está ao nosso lado não só nos momentos alegres mas naqueles que bate aquela tristeza que tb faz parte as vezes não é..
    achei linda a foto com aquele paredão de pedras atrás de vc..
    divino mesmo.. sou apaixonado por montanhas, fui a chapada diamantina anos atrás só por causa delas srsr
    sobre o teu soneto se desejar postar em teu blog, fique a vontade ok..
    só me avise que copio o link para colar junto com os demais...
    ainda farei o video dele como te falei..
    tenha um lindo dia bjs e até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Samuel, é mais do que especial relembrar momentos e pessoas que passaram por nos durante todo esse tempo. Quanto ao soneto, irei publica-lo sem sombra de dúvidas, o post já está programado para sexta :) bjs

      Excluir

Pessoinha, obrigada por deixar seu comentário! Lembrando que não gosto de spans, ok? Nada de "Seguindo, segue de volta?" Se você deixar o link do seu blog, eu vou visitar e se eu gostar vou seguir ♥ Beijos!

 
∴ Aventuras Literárias 2016 - 2018 ∴ © Todos os direitos reservados // Créditos // voltar para o topo