julho 08, 2015

O tempo irá dizer o que será melhor para nós



Vou deixar o tempo dizer o que será melhor para nós dois, não cabe mais a mim nem a você decidir o rumo que nossa história irá tomar. Cansei de planejar, de criar expectativas, de acreditar que — dessa vez — tudo será diferente. Não acredito mais em palavras, elas já não me comovem mais. Se quer me fazer acreditar em você, Prove. Mas, Prove com atitudes. 

O tempo me fez ver que de nada adianta esperar algo de alguém que não tem muito a oferecer, e sabe, só hoje percebo o tempo que perdi "com" você. Eu esperei demais de alguém que não tinha nada além de alguns sms dizendo que estava com saudade, ou um alguém que me dava um beijo qualquer. Eu sempre esperei mais que isso sabe? Esperava uma ligação na madrugada, com você dizendo que não conseguia dormir de tanto pensar em mim, esperava a gente andando de mãos dadas rumo a pracinha da cidade e que lá ficaríamos olhando para o céu observando as estrelas e então imaginava você olhando nos meus olhos e dizendo o quanto gosta de mim. Ta vendo, quanta ilusão numa pessoa só? Ta aí o mal de ser pisciana, sonhamos demais e por esse mesmo motivo quebramos a cara tantas vezes. 

Enfim, nada disso aconteceu, tu seguiu com a sua vida e provavelmente já deve ter encontrado outro alguém e por mais que isso me doa — não vou negar, ainda doí —  desejo que esse amor te faça muito, muito, mais muito feliz mesmo... exatamente como um dia eu sonhei em fazer. E quanto a mim, apesar de ainda estar sozinha estou bem — bem melhor — e aprendendo cada vez mais a valorizar o amor que tenho por mim mesma e principalmente aprendendo a esperar e a acreditar que só o tempo é quem determina quem permanecerá ao nosso lado por apenas uma noite ou pra vida inteira, e que apesar de todo amor que em nós exista, as vezes é necessário dizer adeus. E eu te digo, por experiencia própria, a dor de um adeus não tem o costume de durar para sempre.

2 comentários:

  1. Oi =D

    Adorei o texto flor. A vida é feita de recomeços... quem nunca passou por isso?

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir

Pessoinha, obrigada por deixar seu comentário! Lembrando que não gosto de spans, ok? Nada de "Seguindo, segue de volta?" Se você deixar o link do seu blog, eu vou visitar e se eu gostar vou seguir ♥ Beijos!

 
∴ Aventuras Literárias 2016 - 2018 ∴ © Todos os direitos reservados // Créditos // voltar para o topo