maio 27, 2016

Editando fotos de outono com BeFunky

Olá pessoas! Curtiram bastante o feriado?

No post de hoje eu trouxe pra vocês uma das coisas que mais gosto de postar aqui, Fotografia. E é sobre uma das minhas estações do ano favorita, pra quem ainda não leu tem um post sobre o outono aqui.





Essas fotos foram tiradas numa lagoa aqui da minha cidade, fiquei tão apaixonada pelo lugar que pretendo fazer um piqui-nique ainda esse ano haha. Acho tão lindo ver as folhinhas ficando secas ou o chão todo coberto de folhas e flores.


 Ah, e claro não poderia faltar uma foto de livro, né? haha

Bom, recentemente recebi alguns elogios sobre as minhas fotos lá insta e a convite do Editor de fotos BeFunky eu editei essas fotos por lá e agora vou contar um pouco sobre a edição pra vocês.

Recentemente o BeFunky traduziu seu editor de fotos online, que conta com três ferramentas diferentes de edição: Editor de fotos, Designer gráfico e Colagem. E hoje vou falar pra vocês um pouco sobre o Editor de fotos, já que é o que usei para produzir essas fotos.

O editor de fotos online BeFunky conta várias opções de edição, desde as edições essenciais como: corte, brilho exposição, nitidez, até ferramentas de retoque onde você pode remover manchas, iluminar os olhos, mudar a cor do cabelo e ainda retocar a make.

Exemplo da interface

A interface do aplicativo é bem fácil de usar, e com ele você consegue criar fotos super legais usando os vários efeitos disponíveis. Além dos efeitos, você pode criar pinturas em suas fotos, adicionar sobreposições, texturas, gráficos e textos.

Já perceberam o quão completo é o aplicativo, né? Então pra finalizar, ainda tem os filtros que deixam a foto ainda mais bonita, um dos meus favoritos é o Chromatic 2.

Editando


Para conseguir esse efeito eu fiz da seguinte forma: Na parte de exposição eu deixei o brilho ajustado em 4.00, contraste em 56.00, destaques em 33.00, sombras em 23.00 e luz em 50.00. Já na parte de cor diminui a saturação para -23.00 e aumentei a temperatura para 12.00. Em seguida adicionei o filtro Chromatic 2 na parte de Fatured e por fim adicionei a light leaks 2. Gostaram?

Então é isso pessoas, já conheciam o Befunky? O que acharam das fotos? Deixa aí nos comentários e não esquece de ir conferir tudinho que esse editor oferece. Beijos e até logo!

*Este é um publipost, mas dei minha sincera opinião 

Me acompanhe nas redes sociais

12 comentários:

  1. Menina, que blog mais lindinho esse teu! Estou visitando para agradecer a visita.
    Adorei tudo por aqui, e gostei muito das fotografias também.
    Eu geralmente não edito muito não, só mexo na saturação e brilho, basicamente.
    Tenho que aprender a fazer coisas mais sofisticadas! Adorei!
    Beijão lindona!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro dicas de app de edição de foto. As fotos ficaram muito bonitas. Amei o layout do seu blog.

    ResponderExcluir
  3. A foto fica mais contrastada né?
    Acho lindo!
    Melhor estação <3
    Adorei o lugar que fotografou *_*

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos ficaram incríveis! Amei todas, outono é mesmo uma estação maravilhosa. Adorei o editor, ainda não conhecia ele e vou baixar porque gostei das funcionalidades dele. Parabéns pelas fotos!
    Beijos.
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  5. As fotos são lindas mesmo, adoro natureza, o verde, plantas, folhas, um cenário lindo pra fazer um piquenique mesmo e após um post lindo pra nós. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o aplicativo, mas gostei muito das suas fotografias! Outono é amor ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lavínia! Olha, meu feriado não foi muito produtivo, mas dormi bastante haha E o seu, como foi?

    Primeiramente, preciso dizer que tuas fotos são maravilhosas. Adorei os ângulos que você pega. ♥ Agora, quanto ao editor, eu nunca tinha ouvido falar, mas sempre estou usando editores online, apesar de ter PhotoShop e PhotoScape aqui. Adorei as funções do BeFunky, principalmente aquelas para "Embelezar". Sinto falta delas para editar fotos de rosto, tipo selfies e etc. Eu sou fiel ao Pixlr, mas com certeza vou passar a usar algumas funções desse editor.

    Com carinho, Maris // Nevermore

    ResponderExcluir
  8. Conheci o BeFunky recentemente, mas confesso que o Pixlr continua sendo meu editor online predileto. No geral, eu uso o editor do Windows mesmo só para ajustar brilho e contraste, duas coisas que são essenciais numa edição. Uma pena que eu não tenho prática nenhuma com o Photoshop porque da pra fazer milagres por lá haha As fotos ficaram lindas! Beijos!
    http://messtheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse editor ainda, mas a dica já está anotada, porque às vezes a gente precisa de um editor online e é bom quando tem recomendações positivas!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito das suas fotos e não conhecia o editor. Adoro testar editores novos então vou dar uma procurada nesse. :P

    Beijo!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  11. Primeiro gostaria de dizer que amei as suas fotos :) Outono também é a minha estação favorita e estou adorando o friozinho (seco) que está fazendo ultimamente aqui em SP. Achei legal o software! Fui conferir e tem alguns filtros bem legais, é uma opção pra quem não sabe nada de PS, né? Embora seja bem mais simples… Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  12. Olá Lavínia, tudo bem contigo ???
    Eu sou simplesmente apaixonada por fotografia !!!
    Adorei as suas fotos, ficaram lindas, lindas, lindas. A minha preferida foi a do chão com as flores caídas !!! *-*
    Já tinha ouvido falar no Be Funky, mas confesso que não sou muito chegada em editores online. Já usei muito no passado, mas hoje prefiro o bom e velho Photoshop !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Pessoinha, obrigada por deixar seu comentário! Lembrando que não gosto de spans, ok? Nada de "Seguindo, segue de volta?" Se você deixar o link do seu blog, eu vou visitar e se eu gostar vou seguir ♥ Beijos!

 
∴ Aventuras Literárias 2016 - 2018 ∴ © Todos os direitos reservados // Créditos // voltar para o topo