julho 20, 2017

Sem ter você por aqui


Já faz um certo tempo que tudo aconteceu, mas minha boa memória infelizmente não me permite te esquecer. Confesso que meu coração ainda está em cacos, mas já estou encaixando peça por peça em seu devido lugar. Não está sendo fácil, não mesmo. De vez em quando eu me perco novamente, mas sempre acabo me reencontrando.

Tenho vivido em um verdadeiro carrossel, vida cheia de altos e baixos, mas nada de muito emocionante. Também andei conhecendo novas pessoas, experimentando novas coisas… só pra provar que eu consigo ser muito mais feliz quando estou longe de você. É, pra ser sincera, não tenho gostado muito não, mas sei que logo me acostumo.

Enfim, tô vivendo um momento só pra mim, sem me preocupar com nosso "fim". Sei que você está aí pensando que esse é mais um daqueles textos em que eu termino com uma declaração pra ti, desculpe-me a decepção, só que dessa vez, não é não. Eu tô bem, pode acreditar, não tanto, mas estou ficando melhor a cada dia, e eu espero que as coisas continuem assim, sem precisar ter você por aqui.

Pra dizer a verdade, tô melhor assim.

Ouça Também ♥


Espero que gostem da foto, do texto e da música ♥ Beijos e até logo!

14 comentários:

  1. Eu passei por um término de relacionamento, talvez tu tenha lido alguns textos falando sobre isso, e esse texto que tu escreveu, serviu perfeitamente pro que eu ainda sinto e tá aqui me incomodando, ainda não sei o que fazer pra que isso saia de mim, acho que só dando tempo ao tempo mesmo.

    Obrigada pelos comentários lindos que tu deixa lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sim, Nat...
      Sim, o tempo é o melhor remédio, mesmo que seja amargo na maioria das vezes. Torcendo para que tudo se ajeite para você logo... Fique bem :)
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Lindona !
    Lindo texto e a musica ainda mais.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. É bem complicado, já passei por fins de relacionamentos muito ruins. Mas, de uma coisa eu tenho certeza: vai passar! Quando as pessoas me diziam isso eu ignorava total, achava que não ia passar nunca, mas passou! Uns demoraram mais pra passar ou não, mas todos passaram. E agora estou relax, esperando o próximo "amor eterno".

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente nunca passei por fins de relacionamentos, até porque nunca tive um rs... mas, já convivi com pessoas que (infelizmente) sofreram muito nessa época e consigo imaginar bem o quão difícil é superar, mas como você mesma disse "Vai passar!" Na vida é assim, tudo passa :) Fico feliz em saber que agora está tudo bem contigo, torcendo para que o próximo amor seja realmente eterno. Beijos ♥

      Excluir
  4. Lavínia como você tem coragem de dizer "espero que gostem" ? Claro que a gente gosta, a gente ama, se identifica, quer atravessar a tela e ir ai bater um papo de algumas horas com você. Esse blog é tudo de bom. Cheio de vida, de energia boa <3

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais lindo, vontade de emoldurar haha, é isso que me motiva a continuar escrevendo aqui ♥
      Fiquei muito, muito grata em saber disso, viu?
      Beijos

      Excluir
  5. Texto maravilhoso! Pra quem acha que não te acompanho rs.. Ameeei!
    Beijo minha linda ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai b, que bom ter você aqui ♥ Obrigada!
      Beijosss e saudades de tú.

      Excluir
  6. Oi,

    Adorei seu texto. Alguns relacionamentos são tóxicos e o pior disso tudo é o término. O tempo é o melhor amigo nesses casos.
    A música é linda!

    Beijos!

    Cintia
    http://devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cintia!
      Fico feliz que tenha gostado... realmente, os "fins" trazem consigo grandes lições que só conseguiremos aprender com o tempo.
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Amei o texto, muito real. Porque não é fácil se desligar de um antigo relacionamento, mas sim um processo diário, e o texto exemplifica bem isso.
    Beijos
    Mari
    Sorteio no blog Pequenos Retalhos: Livro Mentira Perfeita. Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Mari ♥
      Fico feliz que tenha captado o que eu quis passar no texto. E obrigada <3
      Beijos

      Excluir

Pessoinha, obrigada por deixar seu comentário! Lembrando que não gosto de spans, ok? Nada de "Seguindo, segue de volta?" Se você deixar o link do seu blog, eu vou visitar e se eu gostar vou seguir ♥ Beijos!

 
∴ Aventuras Literárias 2016 - 2018 ∴ © Todos os direitos reservados // Créditos // voltar para o topo