agosto 28, 2017

Não conte a ninguém, Harlan Coben


Olá pessoas! Quanto tempo. Como estão?
No post de hoje trouxe a resenha de um livro incrível escrito pelo meu amado e admirado Harlan Coben. Vamos conferir?

Resultado de imagem para nao conte a ninguem capa

AUTOR: Harlan Coben
EDITORA: Arqueiro
ISBN: 978-85-8041-079-2
ANO: 2014
PÁGINAS: 240
CLASSIFICAÇÃO:  ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ (Excelente)

ONDE COMPRAR: SaraivaAmericanas Submarino

David e sua mulher viajaram para o lugar onde deram o primeiro beijo, para comemorar o aniversário do primeiro beijo (isso era como uma tradição para eles). Até que algo inesperado acontece e sua esposa é assassinada misteriosamente. Então, 8 anos após a morte dela, ele recebe um e-mail de um remetente estranho e pelo que tudo indica, esse e-mail foi enviado por sua esposa, supostamente morta.




Após receber o primeiro e-mail misterioso, David começa a acreditar que sua esposa ainda está viva. Enquanto isso o mandante do assassinato de sua esposa, está perseguindo todos os seus passos sem que ele saiba. Até que, alguns policiais voltaram a falar sobre a morte de Elizabeth e começaram a suspeitar de David.



Em busca de informações sobre a suposta morte de Elizabeth ele vive vários momentos de perigo e chega a ser procurado pela polícia, mas com a ajuda de sua amiga, de um policial e de um traficante de drogas ele vai descobrir coisas que nem mesmo esperava.

Não conte a ninguém é um livro surpreendente que me prendeu do começo ao final. Harlan Coben sempre arrasa, quando se trata de suspense. Desde as primeiras páginas do livro você fica ansioso para ler as demais. Tudo acontece bem rápido, por isso em nenhum momento do livro a leitura ficou cansativa, muito pelo contrário.


Eu já conhecia a escrita de Harlan Coben, mas ainda sim fiquei muito surpresa (MUITO MESMO). Ele conseguiu de uma forma muito inteligente e confusa, criar o final mais inesperado de todos. Confesso que fiquei meio perdida no final, mas o livro ainda assim, é excelente.

Lembranças machucam. As boas, mais ainda.

E aí, já conheciam esse livro? Deixe sua opinião aí nos comentários. Beijos e até logo!

Me acompanhe nas redes sociais

26 comentários:

  1. Olá meu amor! Eu sou apaixonada pela escrita do Coben. Eu li Cilada, nossa, eu não dormia. hahhah Eu tenho esse livro e será minha próxima leitura. (bom, espero né, por que são tantos livros...) Adorei a sua resenha, amei o seu blog.

    Beijinhos, Jenni.

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse livro é o considero um dos melhores de Coben. Sou muito fã!
    Parabéns pela resenha!
    Bjs

    Amor Por Livros
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu vi uma resenha desse livro em um dos blogs que conheci durante o BEDA.
    Parece bem bacana.
    Meu próximo livro é A Seleção ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o David um dos personagens do Caben que mais sofre. A reviravolta desse livro também é maravilhosa.
    Tu precisa ler mais livros do autor, tem uns que tem finais bem mais confusos e inteligentes viu hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li nenhum livro do autor, mas aparentemente à escrita e a narrativa dele nesse livro, prende bastante o leitor! Adoro esse tipo de história, com mistério e suspense no ar, são os estilos que eu mais amo. Vou acrescentar o livro à minha listinha <3

    Seu blog é lindo demais, parabéns! Acredito que deva ter dado um trabalhinho para cria-lo, mas ficou muito bom mesmo.

    Um beijo, Karol Vicente.
    http://www.palavrasambulantes.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenho tanta vontade e curiosidade de ler esse livro que voce nem imagina, até hoje sempre fico fugindo dos livros que Harlan escreve, pois sei que quando começar nunca mais irei conseguir largar, ótima resenha e dica anotada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tudo bom?
    Não conhecia o livro, mas fico contente que tenha sido uma leitura que te prendeu do inicio ao fim, é muito gostoso quando isso acontece, a curiosidade e a escrita nos prende.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lavínia!
    Lembro quando esse livro foi lançado que fiquei no alvoroço para comprar. Sou fã de thrillers e a história parecia ser daquelas de tirar o fôlego. Não sei o que houve, mas acabei não lendo e até hoje tenho vontade. Já li outros livros do autor e gostei demais! Espero em breve poder ler esse. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Alguém me dá esse livro please?! perfeito!
    Quero ainda mais por causa desse quote no final!
    www.omundodatutty.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, adorei! Quem não gosta de um mistérios ne! A história parece bem interessante, e a capa é linda. Parabéns pela resenha e obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  11. Eu fico toda empolgada quando vejo uma resenha do Harlan Coben. Eu sou completamente apaixonada e viciada nos livros dele. Amo muito! Esse foi o primeiro do autor que eu li, há muitos anos kkk ainda no lançamento quando era pela Sextante. É uma trama que nos prende e adorei ver a sua opinião sobre ela.

    ResponderExcluir
  12. Oi.

    Incrivelmente, apesar de adorar o gênero, eu ainda não li nada do autor. Mas pretendo ler em breve. Até porque adoro criar teorias durante a leitura, e seria interessante ler um livro que surpreende totalmente.

    Adorei a dica.

    Beijos.
    http://www.rillismo.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu li um livro dele, Seis anos depois, e não consegui me identificar com o protagonista. As decisões dele eram de uma burrice sem tamanho. Depois disso não consegui ler outros livros do autor. Acho que fiquei traumatizada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, esse livro foi meu primeiro contato com o autor e fiquei gostando muito de ler seus livros, pois adoro o gênero policial. Estou com uma lista de livro dele para ler. Sua resenha ficou ótima, e ainda me lembrou essa trama tão boa. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li nada do autor, apesar de ouvir muitos elogios, mas creio que seja do tipo ame ou odeie, e como eu não sou muito fã do genero acabo por não me arriscar e avabar não gostando.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nada do autor, mas sempre vejo muitos elogios e esse livro é, sem dúvida, o mais famoso dele. Achei a premissa interessante e deve ser realmente uma leitura muito envolvente, daquelas que prendem a atenção do começo ao fim.
    Adorei sua resenha e vou deixar a dica anotada. Apesar de não ter o hábito de ler romances policiais, sua resenha conseguiu me deixar curiosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Acredita que até hoje ainda não consegui fazer a leitura de nenhuma das obras do Harlan?! Pois é, sou de outro mundo rsrs
    Sempre vejo vários elogios quanto às obras do autor, porém não é um gênero que costumo ler com frequência, mas adorei saber suas impressões e fiquei levemente tentada a dar uma chance e conhecer o trabalho dele.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  18. Oi! Eu amoo livros de suspense 😍 Ainda mais quando tem um final inesperado assim. A premissa está muito interessante, e como sempre falam muito bem do autor mal posso esperar pra ler. Dica anotada! Beijão😘

    ResponderExcluir
  19. Achei a premissa super interessante, sempre vejo comentários ótimos sobre os livros do autor, mas nunca li nada dele. Não sei o que acontece, que ainda não surgiu interesse. Mas gostei muito da sua resenha e da proposta do livro.

    ResponderExcluir
  20. Oi, sou apaixonada pelos os livro do Harlan Coben, são realmente muito bons e é um dos meus gêneros de livros favoritos Suspense Policial. Já li O medo mais profundo. Esse Não conte a ninguém está na minha lista.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Já li o livro, mas não me cativei muito :( nem lembro muita coisa da história.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  22. Lavinia, eu não consigo gostar da escrita do Coben, sempre que começo a ler algo dele me dá um sono, mas é porque não gosto do estilo.
    Sei que o problema sou eu por não me interessar.
    Mas sei que ele é um bom autor que tece ótimas histórias.

    ResponderExcluir
  23. Oie
    muito legal sua resenha, eu já li um livro do autor e gostei bastante, pretendo ler mais em breve quando tiver oportunidade, adorei o enredo

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá! Li só um livro do Harlan, Seis Anos Depois. Confesso que não vi tudo isso que falam sobre a escrita dele. Devo ter começado pelo livro errado, rs. Já inclui esse na minha lista de futuras leituras, parece ser mesmo intrigante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Tenho esse livro há anos aqui em casa e sempre que me programo para a leitura, acontece algo e eu acabo deixando para depois. Sua resenha elevou minha curiosidade e conhecer melhor o enredo.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Acredita que até hoje não consegui fazer a leitura de nenhuma das obras do Harlan?!
    Tenho bastante curiosidade porque sempre vejo vários elogios sobre seus livros e fico feliz em saber que você se surpreendeu bastante com esse, mesmo já estando habituada ao estilo do autor.
    Estou bem intrigada para saber o que realmente aconteceu com a esposa de David e quem estava mandando os e-mails.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

Pessoinha, obrigada por deixar seu comentário! Lembrando que não gosto de spans, ok? Nada de "Seguindo, segue de volta?" Se você deixar o link do seu blog, eu vou visitar e se eu gostar vou seguir ♥ Beijos!

 
∴ Aventuras Literárias 2016 - 2018 ∴ © Todos os direitos reservados // Créditos // voltar para o topo