setembro 03, 2017

O amor está nas pequenas coisas



Já ouviu aquela frase que: "O amor está nas pequenas coisas"? Eu acredito nisso, e como acredito. Sou de valorizar muito mais um abraço e pequenas demonstrações de afeto do que qualquer outro presente caro. É nos pequenos gestos que podemos compartilhar o verdadeiro sentimento e carinho com aquelas pessoas que amamos. Seja essa demonstração um beijo, um abraço dado de repente, uma dança ao som de uma música romântica ou sem música nenhuma, dormir agarradinho, um café da manhã, uma surpresa especial, dentre muitos outros.

O ilustrador Puuung, criou uma série de artes pensando exatamente nisso, e segundo ele esses pequenos momentos felizes são muito mais importantes que grandes loucuras de amor.

O amor em si é incomparável a qualquer ato sexual ou coisas relacionadas a isso. Amar é saber reconhecer o valor que existe na companhia do outro, no apoio, na amizade e na cumplicidade que aquelas pessoas que nós amamos são capazes de nos proporcionar









Essas imagens realmente despertaram um sentimento incrivel dentro de mim, e eu fiquei por minutos observando os detalhes de cada uma delas. Realmente foi um excelente trabalho, e eu como uma Pisciana sonhadora e romântica, estou encantada. 

O que vocês acharam? Já conhecia esse trabalho do Puuung? O que é amor para você? Deixa nos comentários sua opinião, vou adorar saber o seu ponto de vista. Beijos e até logo ♥

19 comentários:

  1. Boa noite querida Lavínia..
    o próprio desenho já diz tudo...
    o amor é muito mais do que a maioria pensa que é..
    amor é acima de tudo uma grande amizade.. um companheirismo..
    e não temos visto muito isso nos dias de hj..
    aquelas coisas de tempos atrás.. caminhar juntos, ficar debaixo de uma árvore a conversar.. o amor esta fora de foca nas pessoas.. muitas sentem paixão e esta é passageira.. só amor é para sempre.. beijos e feliz noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido!
      Exatamente, o amor é acima de tudo uma frande amizade ♥
      O amor infelizmente está banalizado nos dias de hoje e acabou perdendo o seu verdadeiro sentido :/

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por essas ilustrações, cheguei até a fazer um post compartilhando elas lá no blog algum tempo. E demonstra sim, que cada coisa pequena pode transformar o dia de alguém, principalmente se vindo de quem nos importa.

    ResponderExcluir
  3. "O amor em si é incomparável a qualquer ato sexual ou coisas relacionadas a isso. Amar é saber reconhecer o valor que existe na companhia do outro, no apoio, na amizade e na cumplicidade que aquelas pessoas que nós amamos são capazes de nos proporcionar".

    Esta frase! é tudo isso em que acredito sabe, e ultimamente aprendi muito sobre esse sentimento, da forma mais intensa e dolorosa.
    Mas vi que ele é isso tudo e tão mais que palavras são poucas para expressar.

    Essas imagens me emocionam, tenho aqui no meu note algumas, porque é bom lembrar que o amor existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom lembrar que o amor existe, principalmente o amor quando é dado sem esperar nada em troca, o verdadeiro amor, aquele que nos faz feliz, sabe?
      A vida é assim, precisamos cair várias vezes, só para mais tarde aprender como se faz ;)

      Excluir
  4. Essas imagens <3
    eu olho e vejo meu namoro nessas imagens *-* Realmente o amor, a felicidade estão nas pequenas coisas da vida. Lindo post Lavínia!
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte ♥
      Muitas felicidades e reciprocidade em seu namoro! Obrigada, Beijos

      Excluir
  5. Já havia conhecido essas ilustrações, elas são tão delicadas e apaixonantes <3 Também concordo que o amor está nas pequenas coisas, mais nos gestos e no cuidado que nas palavras. Uma fofura esse trabalho, exprime perfeitamente isso *-*
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  6. Que post mais fofo mais amooor! Amei!


    Brenda Christo
    www.bloimpar.com
    fb.me/blogimpar

    ResponderExcluir
  7. Realmente o amor está nas pequenas coisas!
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essas ilustrações e acho que o amor é isso mesmo. Um abraço, uma conversa e momentos simples com o outro. <333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também acho que o amor está nas pequenas coisas.
    Amei essa ilustração ♥

    ResponderExcluir

Pessoinha, obrigada por deixar seu comentário! Lembrando que não gosto de spans, ok? Nada de "Seguindo, segue de volta?" Se você deixar o link do seu blog, eu vou visitar e se eu gostar vou seguir ♥ Beijos!

 
∴ Aventuras Literárias 2016 - 2018 ∴ © Todos os direitos reservados // Créditos // voltar para o topo