novembro 05, 2017

VIAGEM: SP + Altas Horas ❤



Olá pessoas! Tudo certo por aí? 

Em uma madrugada de quinta para sexta, mais precisamente dia 13/09 fui á São Paulo pela primeira vez e de quebra ainda participei da gravação do Altas Horas ❤



Pra quem não sabe, eu estou no primeiro período de Jornalismo e nosso curso organizou essa viagem incrível. Essa foi a minha primeira vez em SP (literalmente, nunca tinha nem passado em nenhuma cidade desse estado haha).

Nós chegamos lá por volta das 15h e o programa começou a ser gravado às 17h, foram quatro horas seguidas de gravação e sério, pode não parecer, mas cansa muito!



A Globo fica próxima ao Shopping Morumbi, então aproveitamos uns minutinhos para almoçar, e pasmem, eu paguei 9,50 em uma coxinha muito pequena (e foi o lanche mais barato que eu encontrei SOS). Fiquei indignada pelo preço da coxinha enquanto meus amigos pagaram quase 40 reais em um PF, gente que cidade é essa? 

Em compensação, que cidade linda! Fiquei apaixonada por cada lugar que fui passando haha 

Bom, os convidados do programa foram o Caetano Veloso, a atriz Letícia Colin, o nosso filosofo maravilhoso Leandro Karnal, a banda Axé 90 graus (formada por Tatau (ex-Araketu), Reinaldinho (ex-Terra Samba) e Ninha (ex-Timbalada) ) e teve uma participação surpresa (e muito especial) da minha ídola Kell Smith, que cantou a música Era uma vez.



Gente, vale muito a pena ressaltar que eu fiquei apaixonada pelo Serginho, pensem num amor de pessoa. Ele é super carismático, e super atencioso com a plateia e os convidados. ♡

O estúdio do Altas Horas me surpreendeu. Pela TV parece muito grande, mas é "pequeno" comparado ao que eu imaginava. E eu me apaixonei pela decoração, tem tvs espalhadas por vários lugares, e formas que lembram galáxias e coisas do tipo. 

No final da gravação ganhamos lanchinho super fit da globo haha



Algum leitor aí que more em SP me explique por que as coisas são tão caras? como vocês conseguem? hahaha 

O programa vai ao ar dia 11/11, me assistam ❤

E vocês, já participaram da gravação de algum programa? tem vontade de conhecer? Deixa aí nos comentários :)

Por hoje é só pessoas! Um beijo, um chêro e até logo.


6 comentários:

  1. Que coisa mais legal! Eu sempre quis participar de algum programa assim, mas eu sou de muito longe hehehe, quem sabe daqui um tempo não surge uma oportunidade! Muito legal saber de tudo isso! Belo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou, mas a faculdade nos proporciona coisas incríveis haha
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa que legal... 😍 queria tanto ir em um programa tbm kkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bacana!! Fui a Ribeirão Preto uma vez, mas não cheguei a conhecer a capital :/ E acho que já estive num show/gravação de um jornal aqui do RS, mas faz muito tempo - tipo uns 20 anos! Huahuahuahau
    Participar do Altas Horas parece bem legal, obrigada por compartilhar essa experiência conosco :)

    bjs da Cami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena!
      Moro perto de Ribeirão, inclusive haha
      Quanto tempo :O
      É bem legal sim haha
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos, Cami!

      Excluir

Pessoinha, obrigada por deixar seu comentário! Lembrando que não gosto de spans, ok? Nada de "Seguindo, segue de volta?" Se você deixar o link do seu blog, eu vou visitar e se eu gostar vou seguir ♥ Beijos!

 
∴ Aventuras Literárias 2016 - 2018 ∴ © Todos os direitos reservados // Créditos // voltar para o topo